Pequenas impressões de uma "mulherzinha",isto é de um ser que assume que é mulher:mimada,consumista,meio chatinha,meio "non sense",mas muito observadora.Cada post é somente um pequeno momento da vida dessa mulher...que não sou eu!

sábado, 8 de agosto de 2009

Alice escreve uma carta!



Cumprindo a missão dada pela Marisa,faço-a através da Mulherzinha:Escrever uma carta de rompimento .

Alice acordou tarde,como sempre e recebeu o recado de Maria sobre o rapaz que a procurara ."Ele queria subir,mas eu disse que a senhora não permitiria,"
"Olha,Maria eu vou escrever uma carta e você se prepare para colocar no Correio,viu?"
"Sim,senhora"
Alice tomou banho,saboreou o desjejum,ligou para o marido e foi para o escritório sem antes dar ordens que ninguém a interrompesse.Pegou papel e caneta e sentou-se próximo à janela ,onde ficava a mesa de trabalho de Paulo.E começou a escrever:

São Paulo,8 de agosto de 2009
Marcelo
Como não sei seu e-mail,resolvi escrever uma carta.Meio antigo,né?Mas,não tem outro jeito,pois não quero que deixe de receber esta mensagem.Quando saí do Rio,você sabe muito bem que vim para São Paulo com o coração partido.E eu lhe disse isso.Esperava que você disesse "Não vá"!Mas,você não disse! Ficou me olhando e apenas balbuciou:"Seja feliz"! E eu,plagiando "Olhos nos Olhos" de Chico Buarque apenas, como era de costume, obedeci"!
Sim,eu sou feliz!Estou casada e possuo tudo que sempre quis:amor,atenção e dinheiro!Meu marido é maravilhoso e faz tudo o que desejo.
Pensei que depois de tudo que eu lhe disse ao telefone ,você não me procuraria mais! Mas,fez pior:veio até à minha residência.Pois vou lhe avisar:Esqueça-me,volte para o Rio e não me procure mais.Você teve sua chance.Agora vai...vai...com Deus!
Adeus




*Sem repasse....fiquem a vontade quem quiser continuar!

5 comentários:

Mari disse...

Oi,Beth

ADOOOREI!!

Essa mulherzinha agora mostrou que não é tão"mulherzinha" assim....
Obrigada por ter aceito minha missão!
beijão

Vinicius disse...

Oi.

Hum. Ela foi direta, mas ao que parece algo deixou marcas. Já fico aguardando a continuação. Não sei porque, mas sempre que leio, vejo em Alice a moça que no fundo é está perdida. São apenas caminhos, e todos devolvem parte dela. Abraço.

Bonequinha de Luxo disse...

Ah,que bom que ela é do bem....pensei que ela estava traindo o Paulo...rs

É..como diz o Rô ,ela só está meio perdida!

bjus

Vanna disse...

Olha, acredita q sempre quis passar por isso? Mas só agora poderia realmente falar dessa forma, mas não tem ninguém arrependido d ter m deixado. rsrs
Bjs

P.Winter disse...

Oi,miga
KDÊ vc?E a Aice??Estou com saudades!

bjus