Pequenas impressões de uma "mulherzinha",isto é de um ser que assume que é mulher:mimada,consumista,meio chatinha,meio "non sense",mas muito observadora.Cada post é somente um pequeno momento da vida dessa mulher...que não sou eu!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bela Adormecida



Amanhecera um dia lindo.O sol atravessava a cortina branca da suíte fazendo brilhar os cabelos louros de Alice,que se espalhava rebelde no travesseiro.Paulo,já vestido para trabalhar,abaixou-se e beijou a esposa,dizendo:"Bom dia,meu amor,te ligo mais tarde"!Alice nem se mexeu!Coninuou dormindo.Na casa,os serviçais já começavam a lida diária.Havia um aroma de café da manhã no ar e um perfume das flores que Maria arrumava na jarra.
O interfone toca e moça atende :Uma voz masculina fala com tom grave:"Por favor,posso falar com Alice?" Maria informa que a patroa ainda está dormindo."Posso entrar?Eu espero ela acordar!"!!Maria titubeia,mas lembra da ordem da patroa "NUNCA DEIXE NINGUÉM SUBIR SEM FALAR COMIGO ANTES!" E rapidamente responde:"Discurpe,mas não pode não,Vorta mais tarde"! E desligou o interfone.

2 comentários:

Vênus disse...

Gostei da escolha:Alice é bonito,apesar de não combinar com uma "mulherzinha" tão materialista.

Mas,ela só dorme...??E qual é o segredo ?Não vai contar?

bjus

Vinicius disse...

Oi.

Hum. Quem será que bateu a porta? Suspense. Vou para o próximo texto. Abraço e apareça no Folhas Avulsas, um dia desses. :)

Abraço.