Pequenas impressões de uma "mulherzinha",isto é de um ser que assume que é mulher:mimada,consumista,meio chatinha,meio "non sense",mas muito observadora.Cada post é somente um pequeno momento da vida dessa mulher...que não sou eu!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

arco-iris



Alice se preparava para dormir.Estava tensa.Esperara por Paulo para jantar,mas ele ligou dizendo que iria chegar mais tarde.As eternas reuniões!Perdera o apetite e acabara não jantando.Ligou a TV,mas não prestava atenção no que o aprecentador do Jornal dizia.Desligou o aparelho e resolveu tomar uma ducha..A luz batia nas gotas d'água que jorrava da luz e ela podia perceber cores que se refletiam no espelho do box:laranja,amarelo,azul,verde,anil...Um arco-iris!Lembrou-se do dia em que viu um desses pela primeira vez.Estava brincando na cachoeira com os irmãos.Havia chovido e de repente abriu um sol ,deixando o céu colorido com aquelas cores maravilhosas.Parecia que ela estava no País das Maravilhas.
Entrou debaixo da água fria e deixou que ela penetrasse sua pele.Deixou-se molhar sem se ensaboar.Só queria sentir o frescor daquele momento.Não sabe por quanto tempo ficou ali,sentindo o prazer de ser penetrada pela água.Molhou os cabelos e abria a boca para sentir o gosto daquele prazer.Por fim,embrulhou-se na toalha,secou o cabelo,mas deixou a pele molhada.Deitou-se assim mesmo,deixando nos lençóis a marca de seu corpo molhado.Dali mesmo ligou o som:"Where are you now?"! "Fechou os olhos!Uma lágrima teimava em rolar pelo canto de seus olhos.E uma pergunta que durante a semana toda tomou conta de seus momentos, voltou com mais força:"por quê?"

Um comentário:

Vinicius disse...

Oi.

Gostei muito da forma como fui conduzido no texto; muito sensual, sem ser vulgar. Tenho que ler os anteriores para voltar a me encontrar na história. O farei. Abraço.