Pequenas impressões de uma "mulherzinha",isto é de um ser que assume que é mulher:mimada,consumista,meio chatinha,meio "non sense",mas muito observadora.Cada post é somente um pequeno momento da vida dessa mulher...que não sou eu!

domingo, 2 de agosto de 2009

Na piscina...


Há meia hora estava deitada à beira da piscina,com os pés dentro dágua. Paramentada com óculos e chapéu,benzuntada de protetor solar,não conseguia viver o momento presente:um sol de inverno maravilhoso,a água da piscina parecendo um céu azul esperando pelo mergulho da lua. Tudo lindo!Tudo perfeito!Mas,ela não tirava olhos e ouvidos do celular.Aguardava uma ligação.Levantou-se,foi até a ducha,retirou o óculos , se enfiando debaixo da água gelada,sem deixar que molhasse seus cabelos.Voltou para a piscina.Deitou-se na cadeira .Ao longe ouviu o som de uma música que a fazia lembrar velhos tempos:"Mimar você...Nas quatro estações...Relembrar...O tempo que passamos juntos". Era uma música de Caetano!
Inclinou a cadeira mais um pouco e pegou o celular."Droga",pensou!Já passava de meio-dia!Marcaram de almoçar.Mas,não houve confirmação.Achou melhor ir se vestir.Quando descia os pequenos degraus que a levava ao quarto ,onde estava o closet, o celular tocou.Aff!

6 comentários:

PR Iuris disse...

Que pena... você não me chamou pro chopp e pra pizza lá do debate, logo eu que tinha gostado tanto da idéia. Buáááá!!!!!

Rs.... brincadeira, passando mesmo só pra deixar um "oi" e dizer que adorei a idéia da pizza e sou do Rio.
Rs...

Belo blog, vai valer a pena voltar aqui. Quem ligou pro celular da moça da piscina?

Bjo

Vinicius disse...

Oi.

"- Como ouvi sobre o encontro no Rio, fico descontente por não ser daí, pois dessa forma não pude conhecê-las. Você e a Pris, a Fabi no caso dela ter ido." Sobre o texto, eu gostei, você narra de uma forma que me agrada e de certa forma me parece familiar. Ótima semana. Abraço.

R.Vinicius

Vanna disse...

Aff, e o q aconteceu? Ele ligou? rsrs
Bjs, linda semana.

Cadinho RoCo disse...

Quando tem de acontecer acontace mesmo.
Cadinho RoCo

BETH ANAND disse...

Acontece o que,Cadinho???rs

P.Winter disse...

E aí Betinha???

Já escolheu o nome da "mulherzinha"?
Ela é muito folgada mesmo...que vidão!!

Quero ver o destino que vc vai dar pra ela...rs

Beijão