Pequenas impressões de uma "mulherzinha",isto é de um ser que assume que é mulher:mimada,consumista,meio chatinha,meio "non sense",mas muito observadora.Cada post é somente um pequeno momento da vida dessa mulher...que não sou eu!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Segunda-feira

Não conseguiu acordar cedo como planejara.Ficara vendo filmes até tarde e só se levantou às 11h.O marido já saira para a Empresa.Nem se lembrava se ele havia lhe dado o beijo e lhe desejado bom dia,como sempre.Levantou-se meio cambaleante,abriu a cortina e percebeu que o dia estava nublado.
Passou a mão pelos cabelos,olhou-se no espelho e resolveu dormir novamente.

6 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Ah,Beth
Essa é a vida que eu sonhei...!!Que me importe se me chmassem de "mulherzinha"!!!rs

Adorei o layout...é seu tb?

bjus

Vênus disse...

Olá,Betinha
Saudades!

Gostei...muito!!!!Mas,como disse a Pris essa é a vida que pedi a Deus....rs
Espero vc lá no Palavras!
Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Já estou de volta e o blog tb agora com as atualizações diárias, boa semana
bjs

Débora disse...

Olá,Beth

Adorei o blog,o tema,o layout...tudo!!!

E essa mulherzinha é fogo,hein!!!rs
Ela tá certa!
Vou te acompanhar,claro!
Beijo

Mari disse...

Oi,

Gostei muito da proposta de seu blog...quero ver o que realmente chamam de mulherzinha!!rs
Convido-a a participar do meu Debate a partir de agosto.

Beijocas

Vinicius disse...

Oi.

"- Já pude presenciar uma cena assim, não igual, mas semelhante. Algo sobre "acordar sem ter a sensação de estar acordado, seguir no espelho e se ver sem realmente se encontrar ali, e em seguida voltar a dormir." Pude presenciar ao lê-la, agora fica claro, que ao lê-la imaginei algo muito semelhante.

Abraço,
R.Vinicius